Categorias:  Movie Marketing   Videos 

Warcraft O Filme o Primeiro encontro entre os dois mundos

O que podemos esperar de um game que já foi premiado anos consecutivos como melhor jogo do mundo na sua versão online, o World of Warcraft. Alguns desses prêmios foram baseadas em Melhor RPG, Melhor jogo pra PC e Jogo Viciante pela VGX, atualmente conhecida como The Games Awards (TGA). Warcraft O Filme conta a história dos primeiros dois mundos que deram inicio a essa fantástica história, entre humanos e orcs. Os fãs acreditam ser o início de uma série de super produções que podem trazer as principais temáticas do jogo como título para seus filmes. Será?

Quem vai pagar a conta?

A Blizzard começou a discutir o projeto em 2006 junto com a Legendary Pictures que anunciaram a produção de um live action do jogo. E durante a Blizzcon 2008 eles soltaram alguns spoilers sobre o desenvolvimento do filmes, com promessas de que a violência não seria poupada, muito pelo contrário. E no decorrer do projeto eles notaram a reação do público ao assistir o Senhor do Anéis e viram que para eles, aquilo seria uma parte da Alliance. Enquanto no filme inicialmente chamado de “Warcraft: Humans and Orcs” eles tinham a promessa de criar histórias dramáticas para os dois lados e deixar que as pessoas escolham o seu lado por conta própria: Ally ou Horder?

Mas a peça chave para fazer tudo acontecer foi a entrada da Tencent Picutres. Empresa chinesa responsável pela produção de filmes e animações de livros, séries e games. O custo total do projeto girou em torno de R$ 400.000.000,00. Achou muito? Então confere quando foi a conta do Start Wars O Despertar da Força.

Quando poderemos assistir Warcraft O Filme?

O Filme foi prometido para 2016, e o trailer já nos trouxe um pouco da ação e trilha sonora que virá no filme para fazer a diferença. Fato!

Confere o Trailer Oficial do Warcraft O Filme:

Você também pode gostar

Mercadólogo, palestrante, gamer, apaixonado por tecnologia, pai do Theo e ex-surfista. Apreciador de café, aventureiro gastrônomico, empreendedor e fundador da Sala do Marketing, profissional em estratégias para inbound marketing. Tem como hobby falar sobre futurismo e a tal da Singularidade.
KingHost