Categorias:  Movie Marketing 

Power Rangers estreia aqui no Brasil dia 23 de Março e sua nova versão para o cinema tem prometido fazer os fãs da série sentirem na pele a nostalgia e euforia de verem os rangers juntos em uma nova versão.

Críticas à parte, vamos falar sobre o que nos impressionou: o MONEY  investido no longa. O filme teve um orçamento médio de US$ 105 milhões (equivalente a, mais ou menos, R$315 milhões, atualmente). Para você ter ideia, o primeiro filme da série lançado em 1995 teve um orçamento de US$ 15 000 000,  sete vezes menor do que o atual.

Tudo bem que em 1995 os recursos utilizados no filme não eram tantos como os atuais, mesmo assim Power Rangers – O Filme – 1995, teve uma receita de US$ 66.717.831, lucro 4 vezes maior do que o valor investido.

Como a maioria dos filmes, Power Rangers (2017) provavelmente precisará pelo menos dobrar seus lucros de produção para justificar o investimento e evitar prejuízos. Será que o filme vai conseguir ter um lucro considerável como o primeiro filme? Só nos resta aguardar (e assistir) para saber.

poster-power-rangers-2017-orcamento-sala-do-marketing

Quem aí tá ansioso para conferir a ligação entre Zordon (Bryan Cranston) e a vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks), além de  ver os rangers juntos em uma nova trama?

 

Você também pode gostar

KingHost