Categorias:  Mídias Sociais 

Snapchat-tem-prejuizo-de-208-milhoes-sala-do-marketing

O Snapchat estreou na bolsa de valores em março e divulgou seu primeiro resultado financeiro. Os números não são muito interessantes para a empresa: o prejuízo tá crescendo junto com o faturamento.

A receita no trimestre foi de US$ 150 milhões, crescimento de quase 300% em um ano. Desse valor, US$ 8 milhões correspondem aos Spectacles, óculos com câmera para gravar vídeos.

A Snap Inc – empresa por trás do Snapchat teve prejuízo e ele quase dobrou no último ano, chegando a US$ 208 milhões. E isso não leva em conta os US$ 2 bilhões pagos em bônus para quem tem ações da empresa (só o CEO levou US$ 750 milhões).

São 166 milhões de pessoas usando o Snapchat contra 200 milhões no Instagram Stories. Seus usuários aumentaram somente 5% no último trimestre. A Snap está caindo mais de 20% na bolsa de valores. Ainda assim, ela tem valor de mercado de US$ 21 bilhões.

Será que alguma rede social ainda vai dizer “não” ao amigo Zuckerberg? Quem ainda gosta e não desistiu do Snapchat? Conta pra gente!

Você também pode gostar

KingHost