Categorias:  Cases   Movie Marketing 

O trailer completo da 6ª temporada Game of Thrones

O que os fãs realmente esperam de uma das temporadas Game of Thrones mais aguardada da série? Se você assistir ao video completo que anuncia sua breve chegada nas telinhas já vai dar pra sentir o gostinho do que vem pela frente. Como diria o falecido Ned Stark “Brace your selfs”, essa é a mensagem que deixo para quem vai enfrentar os próximos episódios da nova temporada Game of Thrones.

https://youtu.be/CuH3tJPiP-U

Quer saber quanto de dinheiro já rolou em GOT?

Para você ter uma leve ideia de quanto foi que custou até agora esse lindo projeto, separamos um material exclusivo. Primeiro pega uma caneta e o papel e vai  montando a soma. O piloto custou a HBO entre US $ 5 e 10 milhões, e o orçamento total para a primeira temporada tinha sido estimado em US $ 50-60 milhões. Na segunda temporada, o programa obteve um aumento do orçamento de 15% por conta da batalha climática no episódio “Blackwater”, que teve um orçamento de US $ 8 milhões. Entre 2012 e 2015, o orçamento médio episódio cresceu de US $ 6 milhões para “pelo menos” 8 milhões. E ai? Fez os calculos? Já sabe quanto eles investiram até agora? Deixa o comentário.

Você também pode gostar

Mercadólogo, palestrante, gamer, apaixonado por tecnologia, pai do Theo e ex-surfista. Apreciador de café, aventureiro gastrônomico, empreendedor e fundador da Sala do Marketing, profissional em estratégias para inbound marketing. Tem como hobby falar sobre futurismo e a tal da Singularidade.
KingHost