Categorias:  Videos 

Easter Eggs. Provavelmente você já ouviu esse termo, mas sabe o que ele significa? Se traduzirmos de forma literal do inglês para o português, o termo significa ovos de páscoa, mas também é o nome dado a segredos escondidos em programas, sites, jogos eletrônicos ou até mesmo em filmes.

E por falar em filmes, um nome que anda conhecido no meio por gostar de usar esses segredinhos em suas produções é a Pixar. O jornalista Jon Negroni até lançou a Pixar Theory em que ele afirma que todos os filmes da empresa estão conectados. Parece que a Pixar quis dar uma animada na teoria, liberando um vídeo que mostra vários easter eggs em seus filmes. Não imaginávamos que fossem tantos e que pudessem conectar várias produções tão diferentes entre si.

O vídeo deixa qualquer um vidrado. Os elogiados “Divertida Mente” e “Procurando Dory” compartilham de um mesmo universo. Em cena desse segundo, enquanto a pequena Dory está num dos aquários, é possível ver a fofa Riley (protagonista de Divertida Mente), no meio de um grupo de crianças, a observando!

Ficou curioso? Olha só o vídeo

Você também pode gostar

KingHost