Categorias:  Advergames   Cases   Games 

SK Gaming: Orgulho de ser brasileiro!

Por essa muita gente esperava! Com o ritmo que o time, anteriormente conhecido por Luminosity Gaming, vinha mantendo, muitos gamers apostaram na vitória deles sobre outros times mundialmente temidos pela sua tradição e experiência. Agora globalmente conhecidos pelo seu mais novo emblema, SK Gaming, ganhou ainda mais popularidade entre os admiradores de eSport e chamou atenção também de outras pessoas de fora cenário dos games. Uma história feita de derrotas, superação, motivação e muitas vitórias.

Quem são os SK Gaming?

O novo nome do time, SK Gaming, já não é tanta novidade, mas história por trás de cada um dos seus integrantes é que sensibilizou e brilhou os olhos de muita gente. Eles poderiam ter feito um trabalho de divulgação durante o campeonato, mas só soltaram o conteúdo depois que levaram o título de bicampeão mundial em Counter Strike na disputa durante o ESL One Cologne 2016. Confere um pouco mais sobre o que essas caras tiveram que passar para chegar até onde chegaram.

Vem mais SK Gaming…

Depois de garantir o título de bicampeão mundial mais seus 500 mil dólares de premiação eles irão disputar um título internacional de Counter-Strike: Global Offensive com direito aos melhores times do mundo. O evento acontecerá no Brasil em São Paulo, com premiação máxima de 750 mil dólares, algo em torno de 2.000.0000,00 de reais. Confere o elenco dessas monstros dos CS:GO:

  • Gabriel “FalleN” Toledo
  • Fernando “fer” Alvarenga
  • Marcelo “coldzera” David
  • Lincoln “fnx” Lau
  • Tacio “TACO” Filho

Você também pode gostar

Mercadólogo, palestrante, gamer, apaixonado por tecnologia, pai do Theo e ex-surfista. Apreciador de café, aventureiro gastrônomico, empreendedor e fundador da Sala do Marketing, profissional em estratégias para inbound marketing. Tem como hobby falar sobre futurismo e a tal da Singularidade.

KingHost