Categorias:  Advergames   Games 

Final Fantasy XV precisa vender 10 milhões de cópias para recuperar 10 anos de trabalho

Uma das coisas que você pode chegar a pensar sobre essa meta: Putz! É muita coisa. Mas se eu lhe disser que não é uma meta “ousada”. Pra você ter uma noção desse mercado milionário de games, a meta de 10 milhões de cópias aparenta ser algo assustador, sendo que na verdade isso é comum dentro do mercado de jogos. Confere essa lista de alguns games mais vendidos em 2015:

  • Fallout 4 – 12 milhões (a partir de novembro 2015);
  • The Witcher III: Wild Hunt – 6 milhões (a partir de Setembro 2015);
  • Watch Dogs – 10 milhões (a partir de Fevereiro 2015):
  • Assassin´s Creed Unity/Rougue – 10 milhões (a partir de Fevereiro 2015);
  • Far Cry 4 – 7 milhões (a partir de Fevereiro 2015);
  • Super Smash Bros – 7.9 milhões (a partir de Fevereiro 2015);
  • Pokemon X/Y – 14.46 milhões (até hoje).

É possível que Final Fantasy XV consiga chegar as 10 milhões em venda, contando também com o trabalho duro do departamento de marketing da Square Enix.  Alguns personagens da série Gomes of Thrones e Breaking Bad irão aparecer no jogo com suas vozes. Eles ainda contam com o suporte do anime que será lançado previamente no Youtube, para que as pessoas possam acompanhar todo o conteúdo do game. Assista aqui o primeiro episódio:

A equipe de marketing insaciável e não muito satisfeita com a divulgação do projeto, resolveu lançar um filme que conta a história antes do jogo, falando sobre o legando do Príncipe Noctis e a Princesa Lunafreya: KINGSGLAIVE FINAL FANTASY XV. Confere os primeiros 12 minutos dessa super animação:

Final Fantasy XV: O que esperar depois de 10 anos de trabalho?

Se você é mais um daqueles caras que pensam “deve ser mais um final fantasy”. Cuidado! Esse na verdade aborda uma história inédita, cheio de surpresas e reviravoltas, afinal, foram 10 anos de trabalho. Confere os primeiros 45 minutos do Final Fantasy XV:

Ansioso pela Lançamento do Final Fantasy XV?

Vale a pena economizar centavos para viver essa aventura. Compartilha com a gente qualquer crítica ou elogio sobre esse belíssimo projeto. ;D

 

Você também pode gostar

Palestrante, highstaker, gamer, apaixonado por tecnologia e ex-surfista. Apreciador de café, empreendedor e fundador da Sala do Marketing. Tem como hobby falar sobre Futurismo e a tal da Singularidade.
KingHost