Categorias:  Cases 

A anatomia de um Case Publicitário

A complexidade de um “case” publicitário pode ir muito além dos resultados esperados. Concorda? Em detalhes, imagine o cronograma de execução de um projeto como este. Não foi a toa que ele foi reconhecido por profissionais e empresas do ramo no mundo inteiro, por sua essência, foi possível superar os objetivos da campanha e por consequência conquistar prêmios. E o que mais impressiona não foram os milhões investidos para tornar tudo isso realidade. O que você pode perceber no video será a forma como a Coca-cola ZERO conseguiu interagir e converter as pessoas.

De quem são os créditos?

Advertising Agency: Ogilvy & Mather, USA
Chief Creative Officer / East Coast: Chris Garbutt
Chief Creative Officer: Corinna Falusi
Creative Directors: Milton Correa, Jones Krahl
Creatives: Andreas Hoff, Abe Baginsky, João Paz
President, Ogilvy & Mather New York: Adam Tucker
Worldwide Head of Planning: Colin Mitchell
Group Planning Director: Kristian Baek
Senior Planner: Ned Sonnenschein
Executive Director of Digital Production: Angela Fung
Executive Producer: Ami Moore
Executive Director of Technology: Jason Wurtzel
Application Developer: Joseph Laquinte
Technical Manager: Jordan Saletan
DevOps: Greg Jones
QA Lead: Raul Morales
Executive Producer: Patti McConnell
Producer: Jenna Gartland
Associate Producer: Kelly Allen
Design and Technical Development: Bossa

Você também pode gostar

Mercadólogo, palestrante, gamer, apaixonado por tecnologia, pai do Theo e ex-surfista. Apreciador de café, aventureiro gastrônomico, empreendedor e fundador da Sala do Marketing, profissional em estratégias para inbound marketing. Tem como hobby falar sobre futurismo e a tal da Singularidade.

KingHost